Modalidade presencial.
Prédio 7 | Sala 105 e 318 – Segunda a quinta-feira, dias 3, 4, 5, 6, 10 e 18/02, das 18h30min às 22h30min.
Prédio 7 | Salas 116.08 e 307 – Sábado, dia 15/02, das 9h às 12h e das 13h ás 16h (Produção de fotos).
O curso apresenta as etapas, tarefas e ferramentas que abrangem a criação e produção de uma campanha de moda: temas que inspiram a coleção, definição do conceito a ser trabalhado, criação do trabalho, direção de modelo, detalhes de produção, desmembramento de uma campanha em materiais e canais on|offline, entre outros fatores essenciais. Campanhas de moda têm características próprias e entender essas nuances significa preparar-se para este mercado.
Estudantes de Moda; Profissionais de Moda; Publicitários – Diretores de arte, designers e redatores.
Raul Barbedo Krebs Junior
Krebs é fotógrafo publicitário e de moda, com MBA em Marketing de Moda e Mestrado em Design Estratégico, com pesquisa sobre corpo e moda. Apos o mestrado, Krebs segue pesquisador no campo da imagem e é professor nos cursos ligados à Industria Criativa da PUCRS (Design, Publicidade, Arte) e na ESPM (Design Visual e de Moda). Também é produtor cultural no Hub da Indústria Criativa – Famecos|PUCRS. Como artista visual produz continuamente séries fotográficas e exposições, com trabalhos à venda em diversas galerias.
Fernando Bakos
fruto de uma casa com enciclopédias, cresceu com curiosidade e gosto por arte e música. Aprecia o estranho e o divergente. Fez Comunicação Social e foi empresário por duas décadas na área de Design, fazendo projetos em moda, cenografia de eventos e identidade multissensorial na Ziper Design. Na graduação, pesquisou o fenômeno dos vídeo-clips dos anos 80, mas sempre manteve a produção de desenho, pintura, musica e vídeo. Foi pesquisar arte e tecnologia no mestrado, e performance no doutorado. Estudou no The Kitchen, em NY, e criou o cartaz da 22Bienal de SP. Se tornou professor no século XXI de disciplinas como Design de Marcas, Embalagens, Editorial, Tipografia, Sustentabilidade e Coolhuntig. Hoje é Coordenador do Curso de Design da Famecos.
Eduardo Antônio Vanoni
Formado em Publicidade e Propaganda pela Famecos|PUCRS, com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM RS, além de ter cursado diversos cursos no Brasil e exterior. Diretor Criativo responsável por vários cases de sucesso e lançamentos de muitas marcas importantes no mercado de moda, luxo, comportamento, beleza e varejo. Já trabalhou e foi sócio de muitas agências e empresas onde desenvolveu centenas de trabalhos para clientes como Renner, Iguatemi, Moinhos Shopping, Shopping Pelotas, Paquetá, Dumond, Kildare, West Coast, Cravo & Canela, Beira Rio, Amazonas, Kidy, St. Trois, Diomi, Vivoar, Brandili, Malwee, Upman, Elegance, Lepper, Mormaii, Fila, Penalty, Meltex, Acostamento, Vicinal, Puramania, Sommer, Coke Jeans, Colcci, entre outros. Seu portfolio conta com profissionais de renome internacional, como Gisele bündchen, Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, David Sims, Steven Klein e Giovanni Bianco. Realizou mais de uma centena de convenções para as marcas citadas anteriormente, assim como desfiles, incluindo eventos como São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Cria editoriais para revistas e jornais, além de prestar consultoria de comunicação, inovação e visual merchandising. Como professor, dá aula em várias escolas e universidades. Apresentou o Programa Calmaria na Ipanema FM e a Coluna Um Pouco de Moda Não Incomoda na Rádio Gaúcha. Atualmente, é agenciado pela Carmen Carlet, trabalhando em parceria com agências, empresas de comunicação, marcas e profissionais.
Madeleine Múller
Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa(UFP-Portugal), Pós-Graduada em Moda, Consumo e Comunicação (PUC-RS) e graduada em Direito (PUC-RS), Stylist há 25 anos, Professora no Design de Moda da ESPM-Poa, autora do livro Admirável “Moda Sustentável: vestindo um mundo novo”, e “Como fazer uma produção de moda”. É ativista do movimento Fashion Revolution, integrando a equipe de comunicação da Brasil Eco Fashion Week, onde participa da curadoria de desfiles. Acredita numa moda responsável e ética, regenerativa de sistemas e agente de transformação social.
Prof. Me. Guilherme Parolin
E-mail: [email protected]
Público | Valor | Valor |
Até 23/01/2025 |
De 24/01/2025 a 03/02/2025 |
---|---|---|
Estudantes com 60 anos ou mais |
R$ 1.073,86
|
R$ 1.227,27
|
Grupo de 20 ou mais pessoas |
R$ 1.227,27
|
R$ 1.380,68
|
Grupos de 10 a 19 pessoas |
R$ 1.265,62
|
R$ 1.419,03
|
Grupos de 5 a 9 pessoas |
R$ 1.303,98
|
R$ 1.457,39
|
Público Geral |
R$ 1.380,68
|
R$ 1.534,09
|
Público | Valor | Valor |
Até 23/01/2025 |
De 24/01/2025 a 03/02/2025 |
---|---|---|
Funcionários PUCRS, HSL, InsCer, Centro Clínico e Fijo |
R$ 613,64
|
R$ 767,05
|
Professores e Técnicos Administrativos da Rede Marista |
R$ 1.073,86
|
R$ 1.227,27
|
Funcionários de Empresas do Tecnopuc |
R$ 1.073,86
|
R$ 1.227,27
|
Alunos PUCRS |
R$ 1.196,59
|
R$ 1.350,00
|
PUCRS Alumni |
R$ 1.196,59
|
R$ 1.350,00
|
Certificados pela PUCRS |
R$ 1.227,27
|
R$ 1.380,68
|
Público | Valor | Valor |
Até 23/01/2025 |
De 24/01/2025 a 03/02/2025 |
---|---|---|
Servidores públicos do RS e seus dependentes (cônjuge, companheiro(a), ascendentes e descendentes até segundo grau) |
R$ 1.073,86
|
R$ 1.227,27
|
Funcionários da Caixa Econômica Federal |
R$ 1.073,86
|
R$ 1.227,27
|
Empresas Conveniadas |
R$ 1.227,27
|
R$ 1.380,68
|
Você pode realizar o pagamento do curso à vista ou em parcelas, tanto com boleto bancário quanto cartão de crédito das bandeiras Visa ou Mastercard.
O valor bem como o número de parcelas vai depender da antecipação da inscrição.
A PUCRS oferece valores diferenciados para todos os cursos de Idiomas com inscrições antecipadas, além de uma política para concessão de valores específicos para determinados públicos.
Verifique na página do seu curso se você se enquadra em alguma categoria de público com valor diferenciado no momento da sua inscrição.
Funcionários de empresas conveniadas devem enviar o comprovante de vínculo com a empresa conveniada para o e-mail: [email protected].
Diversos espaços para desenvolvimento de atividades práticas, que complementam a teoria desenvolvida em sala de aula e preparam para o dia a dia do mercado.
Editora consolida posicionamento de hub de serviços editoriais e culturais
sexta-feira, 20 de dezembro | 2024