Institucional

Avaliação de Serviços: participe e ajude a qualificar a infraestrutura da Universidade 

A pesquisa pode ser respondida até o dia 6 de dezembro 

quinta-feira, 21 de novembro | 2024

A PUCRS realiza, entre os dias 21 de novembro e 6 de dezembro, mais uma edição da Avaliação Institucional de Serviços. A pesquisa de satisfação tem como objetivo obter feedbacks sobre diversos aspectos relacionados aos serviços oferecidos no Campus. Essa avaliação visa identificar pontos fortes e áreas de melhoria, com o intuito de aprimorar a experiência dos estudantes, professores e técnicos-administrativos dentro da instituição.  

A pesquisa tem quatro objetivos principais: avaliar a satisfação geral da comunidade em relação aos serviços disponíveis no campus; identificar pontos de excelência para entender quais ambientes são mais apreciados pela comunidade; detectar áreas de melhoria identificando quais aspectos necessitam e comparar percepções entre os diferentes públicos (estudantes, professores e técnicos administrativos) para entender as diferenças e semelhanças nas percepções e necessidades de cada grupo e assim personalizar os serviços ofertados.   

Com base nessas informações, a Universidade poderá traçar estratégias mais eficientes para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos, tornando o Campus um ambiente mais propício para o aprendizado, trabalho e convivência. Além disso, a coleta de sugestões dos participantes permitirá que a instituição esteja sempre atenta às necessidades e expectativas de seus usuários/as, buscando uma constante evolução.

Leia mais: PUCRS inaugura espaço no Instituto Caldeira para networking e ações de inovação