O espetáculo acontece nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, às 21h, no Salão de Atos da PUCRS
O espetáculo “Ninguém Dirá Que É Tarde Demais”, chega a Porto Alegre para três apresentações únicas no Salão de Atos da PUCRS. Protagonizado por Arlete Salles e Edwin Luisi, a peça é uma criação original dos produtores Rose Dalney, Túlio Rivadávia e Marcio Sam, com direção de Amir Haddad. O espetáculo acontece nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, às 21h, no Salão de Atos da PUCRS e os ingressos já estão à venda pelo site e pela bilheteria física na PUCRS Store (prédio 15, de segunda a sexta, das 08h às 17h). Colaboradores PUCRS tem desconto de 30% utilizando o cupom ‘PUCRS’ (A validação do desconto será mediante a apresentação do crachá)
O título da comédia ‘Ninguém Dirá Que é Tarde Demais’, apresentada pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, foi inspirado na canção o Último Romance, da banda Los Hermanos. O autor Pedro Medina conta a história de Luiza (Arlete Salles) e de Felipe (Edwin Luisi). Por causa da pandemia, Luiza recebe, em casa, o neto Márcio (Pedro Medina). Paralelo a esta trama, Felipe, por problemas financeiros, vai morar com o filho Mauro (Alexandre Barbalho).
Luiza e Felipe são vizinhos de prédios diferentes, com paredes grudadas, e estão muito sensíveis às questões da Covid-19, às questões financeiras, aos problemas domésticos e começam a implicar um com o outro sem saber a identidade de cada um. Até que um dia os dois, com máscara e álcool gel, vão rapidamente à rua, se encontram sem saber que são vizinhos. Com muita leveza, humor e dando a dimensão da solidão desses dois septuagenários, a comédia ratifica “Ninguém Dirá Que É Tarde Demais”.
“Ainda não elaboramos todas as perdas que a pandemia provocou, mas entender o que já passou e o que ainda estamos vivendo, através da perspectiva do humor, da tolerância e do amor é a proposta da minha comédia”, detalha Pedro Medina.