Certificações de Estudos

Conteúdo e Divulgação de Moda

Duração

180 horas

Modalidade

Presencial

Periodo

Manhã e Noite

A certificação tem como finalidade abordar o lugar da moda na sociedade, fazer uma descrição e reflexão sobre as características dos consumidores dos principais mercados de moda tanto em nível global quanto regional. Aperfeiçoar a produção e divulgação de conteúdo nos meios online, tendo como base pesquisas de comportamento e mercado e o papel dos influenciadores como estratégia de marketing.

  • Laboratório de Tendências

    Código 97309-04 | 60 horas-aula | 1º e 2º semestre

    Estudo de tendências ambientais e comportamentais, a partir da observação e identificação de comportamentos emergentes, através de pesquisa aplicada, para utilização em decisões mercadológicas.

  • Influenciadores e Estratégias de Marketing

    Código 2325H-04 | 60 horas-aula | 1º e 2º semestre

    Discute o cenário atual e o ecossistema de influência e de capitais sociais de redes sociais a partir de uma perspectiva teórica. Propõe análise das práticas e usos de influenciadores nas estratégias de marketing digital, bem como desenvolver e mensurar resultados de estratégias utilizando influenciadores digitais.

  • Moda, Identidade e Mercado

    Código 2335X-04 | 60 horas-aula | 1º e 2º semestre

    Aprofundamento do conceito de Moda como fenômeno cultural e o seu papel na sociedade. O estabelecimento das relações entre a construção das identidades dos sujeitos e as tendências. Realização de estudos voltados para a reflexão sobre as mudanças na Moda e as consequências sócio- culturais e a inserção no mercado.

  • Tendências de Comportamento e Mercado

    Código 2334M-04 | 60 horas-aula | 1º e 2º semestre

    Estudo das tendências ambientais e comportamentais para sua utilização como base para decisões mercadológicas.

  • Influenciadores e Estratégias de Marketing

    Código 2325H-04 | 60 horas-aula | 1º e 2º semestre

    Discute o cenário atual e o ecossistema de influência e de capitais sociais de redes sociais a partir de uma perspectiva teórica. Propõe análise das práticas e usos de influenciadores nas estratégias de marketing digital, bem como desenvolver e mensurar resultados de estratégias utilizando influenciadores digitais.

  • Moda, Identidade e Mercado

    Código 2335X-04 | 60 horas-aula | 1º e 2º semestre

    Aprofundamento do conceito de Moda como fenômeno cultural e o seu papel na sociedade. O estabelecimento das relações entre a construção das identidades dos sujeitos e as tendências. Realização de estudos voltados para a reflexão sobre as mudanças na Moda e as consequências sócio- culturais e a inserção no mercado.

Os créditos referentes às Certificações de Estudo serão cobrados junto com as demais mensalidades em 5 parcelas. O valor semestral do crédito adicional no ano de 2024 é de R$ 440,63.

Exemplo: Aluno matriculado em 20 créditos que requisitar mais 4 créditos das Certificações de Estudo efetuará os pagamentos da 2ª a 6ª parcela (totalizando 5), com o valor referente a 24 créditos, conforme tabela de valor de cada curso.

Os alunos diplomados que requisitarem matrícula em disciplinas da Certificação de Estudos ou em regime de Disciplinas Isoladas, nos meses de janeiro ou julho/2024, efetuarão o pagamento dos créditos matriculados conforme tabela abaixo, valores válidos para o ano de 2024.

Créditos 1ª parcela 2ª parcela 3ª, 4ª e 5ª parcela Valor semestral
2 R$ 352,50 R$ 0,00 R$ 176,26 R$ 881,28
3 R$ 352,50 R$ 176,22 R$ 264,39 R$ 1.321,89
4 R$ 352,50 R$ 352,52 R$ 352,50 R$ 1.762,52
5 R$ 352,50 R$ 528,76 R$ 440,63 R$ 2.203,15
6 R$ 352,50 R$ 705,00 R$ 528,76 R$ 2.643,78
7 R$ 352,50 R$ 881,24 R$ 616,89 R$ 3.084,41
8 R$ 352,50 R$ 1.057,48 R$ 705,02 R$ 3.525,04
9 R$ 352,50 R$ 1.233,75 R$ 793,14 R$ 3.965,67
10 R$ 352,50 R$ 1.410,02 R$ 881,26 R$ 4.406,30
11 R$ 352,50 R$ 1.586,26 R$ 969,39 R$ 4.846,93
12 R$ 352,50 R$ 1.762,47 R$ 1.057,53 R$ 5.287,56
13 R$ 352,50 R$ 1.938,77 R$ 1.145,64 R$ 5.728,19
14 R$ 352,50 R$ 2.114,95 R$ 1.233,79 R$ 6.168,82
15 R$ 352,50 R$ 2.291,25 R$ 1.321,90 R$ 6.609,45
16 R$ 352,50 R$ 2.467,52 R$ 1.410,02 R$ 7.050,08
17 R$ 352,50 R$ 2.643,76 R$ 1.498,15 R$ 7.490,71
18 R$ 352,50 R$ 2.820,03 R$ 1.586,27 R$ 7.931,34
19 R$ 352,50 R$ 2.996,24 R$ 1.674,41 R$ 8.371,97
20 R$ 352,50 R$ 3.172,54 R$ 1.762,52 R$ 8.812,60

Obs.: O valor semestral, com base no número de créditos matriculados, será cobrado em um total de 5 (cinco) parcelas. A primeira parcela deverá ser paga antes da efetivação da matrícula, no Setor Financeiro Acadêmico. O valor cobrado será pela média de 4 créditos. Após a efetivação da matrícula, será feito o cálculo da semestralidade e a mesma será dividida em 5 parcelas. Havendo diferença de valor em relação a primeira já paga, este será ajustado na segunda ou terceira parcela, dependendo do mês de matrícula. Das parcelas restantes, a Universidade enviará documento bancário com vencimento no dia 15 de cada mês, para pagamento na rede bancária.

 

ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM

Diversos espaços para desenvolvimento de atividades práticas, que complementam a teoria desenvolvida em sala de aula e preparam para o dia a dia do mercado.

NOTÍCIAS

Não perca nada do que está acontecendo e acompanhe todas as notícias da Universidade e fique por dentro!

Veja todas as notícias
Veja todas as notícias