Certificação

Marketing Esportivo: Muito Além dos 4 P’s

Duração

12 horas-aula

Modalidade

Online ao vivo

Periodo

Noite

Sobre as aulas

Modalidade online ao vivo, aulas que ocorrem por meio de encontros via zoom (aplicativo que pode ser acessado pelo computador e/ou celular), com interações em tempo real entre professores e estudantes. A presença será obrigatória, sendo realizada chamada em todas as aulas. O plano do curso e das aulas e demais atividades serão disponibilizadas via plataforma Moodle PUCRS, na qual todos os alunos matriculados terão acesso e estarão vinculados na turma de seu curso.

Objetivo

A profissionalização do esporte é um caminho sem volta no Brasil, e o curso não só está adequado para atender a essa realidade, mas também é uma possibilidade de desenvolver conceitos importantes para quem deseja ingressar ou já atua na área. Nesse sentido, o objetivo do curso é qualificar os estudantes com as diferentes abordagens e amplitude do conceito de Marketing Esportivo.

Público-Alvo

Estudantes e profissionais das áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Negócios, Educação Física

A Indústria do Esporte

A Relação Esporte x Economia

Apresentação do Conceito de Marketing Esportivo

Composto de Marketing Esportivo

Marketing Esportivo e os Principais Eventos Esportivos

  • Ministrante

    Me Fernando Luis Trein

    Possui graduação em Administração pela PUCRS, especialização em Teorias de Ensino e Aprendizagem e Big Data e Inteligência de Marketing pela ESPM e mestrado em Gestão de Serviços UFRGS. Professor da CBF Academy no módulo de Gestão de Eventos e Arenas Esportivas. Já ministrou mais de 30 edições do curso sobre o tema na ESPM, na Unisinos e no Sport Club Internacional (parceria com a UNISC). Também é sócio-diretor da Victory Sport Marketing, empresa gaúcha de marketing esportivo, com projetos desenvolvidos no Sport Club Internacional, em competições como Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Eliminatórias da Copa do Mundo e tendo parceiros como Traffic Sports, Torneos y Competencias (ARG) e Publicidad Estática (ARG).

  • Coordenação

    Prof. Me. Guilherme Parolin
    Email: [email protected]

  • Público em geral

    Público Valor Valor

    Até 22/02/2024

    De 23/02/2024 a 04/03/2024

    Estudantes com 60 anos ou mais
    R$ 400,00
    R$ 440,00
    Grupo de 20 ou mais pessoas
    R$ 450,00
    R$ 495,00
    Grupos de 10 a 19 pessoas
    R$ 462,00
    Grupos de 5 a 9 pessoas
    R$ 475,00
    R$ 522,00
    R$ 500,00
    R$ 550,00
  • Comunidade PUCRS

    Público Valor Valor

    Até 22/02/2024

    De 23/02/2024 a 04/03/2024

    Funcionários PUCRS, HSL, InsCer, Centro Clínico e Fijo
    R$ 250,00
    R$ 275,00
    Professores e Técnicos Administrativos da Rede Marista
    R$ 400,00
    R$ 440,00
    Funcionários de Empresas do Tecnopuc
    R$ 400,00
    R$ 440,00
    Certificados pela PUCRS
    R$ 450,00
    R$ 495,00
    PUCRS Alumni
    R$ 440,00
    R$ 484,00
    Alunos PUCRS
    R$ 440,00
    R$ 484,00
  • Parcerias e convênios

    Público Valor Valor

    Até 22/02/2024

    De 23/02/2024 a 04/03/2024

    Funcionários da Caixa Econômica Federal
    R$ 400,00
    R$ 440,00
    Servidores públicos do RS e seus dependentes (cônjuge, companheiro(a), ascendentes e descendentes até segundo grau)
    R$ 400,00
    R$ 440,00
    Empresas Conveniadas
    R$ 450,00
    R$ 495,00

Pagamento

Você pode realizar o pagamento do curso à vista ou em parcelas, tanto com boleto bancário quanto cartão de crédito das bandeiras Visa ou Mastercard.

O valor bem como o número de parcelas vai depender da antecipação da inscrição.

A PUCRS oferece valores diferenciados para todos os cursos de Idiomas com inscrições antecipadas, além de uma política para concessão de valores específicos para determinados públicos.

Verifique na página do seu curso se você se enquadra em alguma categoria de público com valor diferenciado no momento da sua inscrição.

Funcionários de empresas conveniadas devem enviar o comprovante de vínculo com a empresa conveniada para o e-mail: [email protected]

ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM DA ESCOLA

Diversos espaços para desenvolvimento de atividades práticas, que complementam a teoria desenvolvida em sala de aula e preparam para o dia a dia do mercado.

NOTÍCIAS

Não perca nada do que está acontecendo e acompanhe todas as notícias da Universidade e fique por dentro!

Fale Conosco

WhatsApp