Modalidade online ao vivo, aulas que ocorrem por meio de encontros via Zoom (aplicativo que pode ser acessado pelo computador e/ou celular), com interações em tempo real entre professores e estudantes. A presença será obrigatória, sendo realizada chamada em todas as aulas.
O plano do curso e das aulas e demais atividades serão disponibilizadas via plataforma Moodle PUCRS, na qual todos(as) os(as) alunos(as) matriculados(as) terão acesso e estarão vinculados na turma de seu curso.
A reputação é um ativo empresarial que, apesar de intangível, pode e deve ser gerenciado. Por meio de estratégias alinhadas ao negócio e ações com significado e impacto positivo, é possível gerar valor aos públicos com os quais a empresa se relaciona, fortalecendo, assim, a reputação da marca. Os principais objetivos do curso são: Compreender o conceito, relevância e abordagem da reputação, tendo essa como um ativo estratégico da empresa; Encontrar caminhos para atender as demandas crescentes e cada vez mais diversificadas dos públicos com os quais a marca se relaciona; Analisar estratégias que geram percepção positiva e criam valor; Buscar oportunidades e criar sinergias entre as áreas responsáveis pela reputação da empresa; Mensurar resultados em reputação; Desvendar os desafios e trilhar caminhos profissionais para atuação na área.
Líderes responsáveis pela gestão da marca e do marketing em empresas; Profissionais que atuam na área de Comunicação Corporativa; Profissionais de agências e consultorias que apoiam clientes na gestão e visibilidade de marcas e líderes;
Magali Vargas
Prof. Me. Guilherme Parolin
E-mail: [email protected]
Público | Valor | Valor |
Até 6/2/2025 |
De 7/2/2025 a 17/2/2025 |
---|---|---|
Estudantes com 60 anos ou mais |
R$ 247,10
|
R$ 282,40
|
Grupo de 20 ou mais pessoas |
R$ 282,40
|
R$ 317,70
|
Grupos de 10 a 19 pessoas |
R$ 291,23
|
R$ 326,53
|
Grupos de 5 a 9 pessoas |
R$ 300,05
|
R$ 335,35
|
Público Geral |
R$ 317,70
|
R$ 353,00
|
Público | Valor | Valor |
Até 6/2/2025 |
De 7/2/2025 a 17/2/2025 |
---|---|---|
Funcionários PUCRS, HSL, InsCer, Centro Clínico e Fijo |
R$ 141,20
|
R$ 176,50
|
Professores e Técnicos Administrativos da Rede Marista |
R$ 247,10
|
R$ 282,40
|
Funcionários de Empresas do Tecnopuc |
R$ 247,10
|
R$ 282,40
|
Alunos PUCRS |
R$ 275,34
|
R$ 310,64
|
PUCRS Alumni |
R$ 275,34
|
R$ 310,64
|
Certificados pela PUCRS |
R$ 282,40
|
R$ 317,70
|
Público | Valor | Valor |
Até 6/2/2025 |
De 7/2/2025 a 17/2/2025 |
---|---|---|
Servidores públicos do RS e seus dependentes (cônjuge, companheiro(a), ascendentes e descendentes até segundo grau) |
R$ 247,10
|
R$ 282,40
|
Funcionários da Caixa Econômica Federal |
R$ 247,10
|
R$ 282,40
|
Empresas Conveniadas |
R$ 282,40
|
R$ 317,70
|
Você pode realizar o pagamento do curso à vista ou em parcelas, tanto com boleto bancário quanto cartão de crédito das bandeiras Visa ou Mastercard.
O valor bem como o número de parcelas vai depender da antecipação da inscrição.
A PUCRS oferece valores diferenciados para todos os cursos de Idiomas com inscrições antecipadas, além de uma política para concessão de valores específicos para determinados públicos.
Verifique na página do seu curso se você se enquadra em alguma categoria de público com valor diferenciado no momento da sua inscrição.
Funcionários de empresas conveniadas devem enviar o comprovante de vínculo com a empresa conveniada para o e-mail: [email protected].
Diversos espaços para desenvolvimento de atividades práticas, que complementam a teoria desenvolvida em sala de aula e preparam para o dia a dia do mercado.
Editora consolida posicionamento de hub de serviços editoriais e culturais
sexta-feira, 20 de dezembro | 2024