Certificação

Branding e Conteúdo Gerado pelo Usuário

Duração

9 horas-aula

Modalidade

Online ao vivo

Periodo

Noite

Sobre as aulas

Modalidade online ao vivo, aulas que ocorrem por meio de encontros via Zoom (aplicativo que pode ser acessado pelo computador e/ou celular), com interações em tempo real entre professores e estudantes. A presença será obrigatória, sendo realizada chamada em todas as aulas.

Objetivos

O curso Branding e Conteúdo Gerado pelo Usuário tem como objetivo trazer ferramentas e insights sobre uma tendência cada vez mais forte no mercado de conteúdo digital, o UGC (User Generated Content). Com o público cada vez mais interessado em se conectar com pessoas e em consumir conteúdos genuínos, marcas do mundo todo têm investido na produção de peças com uma linguagem menos publicitária e mais humanizada. Neste curso, o aluno terá uma imersão no universo de branding UGC, aprenderá a utilizar ferramentas e técnicas para alcançar resultados mais orgânicos e colocará em prática esses conhecimentos. Ao concluir o curso, estará apto a implementar o UGC na criação de conteúdo para marcas, na cocriação com influenciadores e no seu próprio negócio.

Público-Alvo

Profissionais e estudantes das áreas de Marketing e Publicidade, ou empreendedores que desejam alavancar o conteúdo da sua marca nas redes sociais.

  • TEORIA E INSIGHTS

    • O que é UGC (User Generated Content);
    • Criação de conteúdo sem filtro;
    • Co-criando com influenciadores;
    • Produção orgânica e humanizada;
    • Insights sobre marcas e conteúdo digital.
  • LINGUAGENS E TÉCNICAS

    • Construção de marcas com propósito e conexão;
    • Estéticas experimentais e o design menos publicitário;
    • Estudos de caso;
    • Uso das ferramentas;
    • Elaboração de briefings;
    • Proposta do trabalho prático.
  • PRÁTICA E DISCUSSÃO

    • Leitura dos briefings criados pela turma;
    • Execução dos trabalhos práticos;
    • Apresentação dos trabalhos;
    • Discussão coletiva e encerramento.
  • Ministrante

    Alan Soares

  • Coordenação

    Prof. Mª Guilherme Parolin

  • Público geral

    Público Valor Valor

    Até 05/07/2024

    De 06/07/2024 a 16/07/2024

    Estudantes com 60 anos ou mais
    R$ 195,00
    R$ 215,00
    Grupo de 20 ou mais pessoas
    R$ 220,00
    R$ 242,00
    Grupos de 10 a 19 pessoas
    R$ 226,00
    R$ 249,00
    Grupos de 5 a 9 pessoas
    R$ 232,00
    R$ 255,00
    Público Geral
    R$ 245,00
    R$ 270,00
  • Comunidade PUCRS

    Público Valor Valor

    Até 05/07/2024

    De 06/07/2024 a 16/07/2024

    Funcionários PUCRS, HSL, InsCer, Centro Clínico e Fijo
    R$ 122,00
    R$ 134,00
    Professores e Técnicos Administrativos da Rede Marista
    R$ 195,00
    R$ 215,00
    Funcionários de Empresas do Tecnopuc
    R$ 195,00
    R$ 215,00
    PUCRS Alumni
    R$ 215,00
    R$ 237,00
    Alunos PUCRS
    R$ 215,00
    R$ 237,00
    Certificados pela PUCRS
    R$ 220,00
    R$ 242,00
  • Parcerias e convênios

    Público Valor Valor

    Até 05/07/2024

    De 06/07/2024 a 16/07/2024

    Funcionários da Caixa Econômica Federal
    R$ 195,00
    R$ 215,00
    Servidores públicos do RS e seus dependentes (cônjuge, companheiro(a), ascendentes e descendentes até segundo grau)
    R$ 195,00
    R$ 215,00
    Empresas Conveniadas
    R$ 220,00
    R$ 242,00

Pagamento

Você pode realizar o pagamento do curso à vista ou em parcelas, tanto com boleto bancário quanto cartão de crédito das bandeiras Visa ou Mastercard.

O valor bem como o número de parcelas vai depender da antecipação da inscrição.

A PUCRS oferece valores diferenciados para todos os cursos de Idiomas com inscrições antecipadas, além de uma política para concessão de valores específicos para determinados públicos.

Verifique na página do seu curso se você se enquadra em alguma categoria de público com valor diferenciado no momento da sua inscrição.

Funcionários de empresas conveniadas devem enviar o comprovante de vínculo com a empresa conveniada para o e-mail: [email protected]

ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM DA ESCOLA

Diversos espaços para desenvolvimento de atividades práticas, que complementam a teoria desenvolvida em sala de aula e preparam para o dia a dia do mercado.

NOTÍCIAS

Não perca nada do que está acontecendo e acompanhe todas as notícias da Universidade e fique por dentro!

WhatsApp