Universidade realiza oficinas voltadas a inserção no mercado de trabalho

quinta-feira, 05 de março | 2020

Além da retomada aos estudos, o início do semestre letivo também é uma oportunidade para começar a preparação para o mercado de trabalho.  Com o objetivo de auxiliar as pessoas que estejam em busca de capacitação, de uma nova posição, transição de carreira, recolocação ou primeiro emprego, o PUCRS Carreiras promove oficinas gratuitas com temas voltados para a elaboração de currículo, a utilização das redes sociais e boas práticas nos processos seletivos. As oficinas ocorrem nos dias 9, 10 e 12 de março no Living 360°, prédio 15 da Universidade (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As atividades são destinadas ao público interno e externo (é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível). Mais informações e os valores podem ser conferidos abaixo:

SAIBA MAIS SOBRE AS OFICINAS