Recepção para alunos estrangeiros

terça-feira, 16 de fevereiro | 2016

Para recepcionar os estudantes estrangeiros que chegam à PUCRS, o Programa de Mobilidade Acadêmica da Universidade promove o Seminário de Orientação aos Estudantes Internacionais. O evento ocorre a partir da próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, até 2 de março, com atividades nos turnos da manhã e da tarde.

As boas-vindas estão marcadas para as 9h do dia 25 (terça-feira), na Arena do prédio 15. Às 10h30min, no mesmo local, ocorre uma atividade com o grupo de Amigos Universitários, participantes do programa voluntário que aproxima os alunos brasileiros dos estrangeiros. Na terça-feira, 1º de março, está marcado um passeio dos estudantes na Linha Turismo de Porto Alegre, quando vão conhecer diversos pontos turísticos da Capital. Informações adicionais no telefone (51) 3320 3656 ou na sala 101 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681).

seminário de orientação aos estudantes internacionais