Impacto Social

PUCRS recebe transmissão ao vivo do Jornal Nacional 

sexta-feira, 10 de maio | 2024

William Bonner está no Rio Grande do Sul por conta das enchentes no Estado 

Jornal Nacional será transmitido ao vivo da PUCRS – Foto: Mariana Dias

A PUCRS recebe nesta sexta-feira, 10, a transmissão do Jornal Nacional com William Bonner. Desde segunda-feira, o âncora e editor-chefe do JN está no Rio Grande do Sul em função das enchentes no estado. 

Nesta tarde, o reitor da PUCRS, Ir. Evilázio Teixeira, o vice-reitor, Ir. Manuir Mentges, o pró-reitor de Identidade Institucional, Ir. Marcelo Bonhemberger, a assessora Comunicação e Marketing, Lidiane Lorenzoni, o Relações Institucionais da Universidade, Solimar dos Santos Amaro, e chefe de gabinete da Reitoria, Alexander Goulart, receberam o apresentador. 

“A PUCRS está atuando na linha de frente no apoio às pessoas atingidas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Ter a oportunidade de mostrar o nosso trabalho solidário para todo o país reforça a missão de inspirar ações humanizadas e contribuir para a transformação da sociedade”, destaca Ir. Evilázio. 

O Jornal Nacional será ancorado de dentro do Parque Esportivo da PUCRS, um dos abrigos à disposição da comunidade de Porto Alegre e Região Metropolitana. Nos últimos dias, a Universidade tem mobilizado todos os seus esforços para ajudar e acolher as pessoas que estejam em alguma situação de vulnerabilidade. Nossas equipes estão trabalhando para que aqueles que mais precisam recebam suporte urgentemente. 

Mais recentes