PUCRS oferece aulão de revisão online e gratuito para ENEM e vestibulares

sexta-feira, 11 de outubro | 2024

PUCRS Revisa conta com a participação especial da jornalista Mari Palma, trazendo dicas de carreira e experiências profissionais

Vai prestar ENEM ou vestibular? Se a resposta é sim, o PUCRS Revisa é o evento ideal para você. Imagine aprender com professores renomados, aprofundando-se nos conteúdos essenciais das provas mais importantes dessa fase – tudo sem sair de casa.

O evento é gratuito e direcionado a jovens que estão no último ano do Ensino Médio e buscam uma preparação intensiva para o ENEM e vestibulares. O aulão acontecerá no dia 19 de outubro, às 14h, em formato online, acessível para estudantes de todo o Brasil.

Como destaque especial, a jornalista Mari Palma compartilhará suas experiências profissionais, destacando a importância do ensino superior e os passos que a levaram ao sucesso.

Leia também: Provas que mudam a vida: como acolher seu filho em época de vestibular e ENEM

Sobre o evento

O PUCRS Revisa já possui uma tradição sólida e reconhecida. Na edição do ano passado, realizada presencialmente no Campus da PUCRS, o evento atraiu mais de 900 inscritos. Neste ano, a PUCRS Online, em parceria com o UOL EdTech, amplia o alcance para todo o Brasil, permitindo que jovens de todas as regiões possam ser impactados e beneficiados.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de revisar conteúdos de redação, linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática, com renomados professores de pré-vestibular, além de receber valiosas dicas para os exames.

“O ingresso no Ensino Superior é um passo fundamental na formação dos jovens e pode transformar vidas. Com essa iniciativa, queremos oferecer aos alunos a oportunidade de se prepararem com os melhores professores, garantindo que estejam prontos para enfrentar o ENEM e os principais vestibulares com confiança”, afirma Lidiane Lorenzoni, diretora de Comunicação e Marketing da PUCRS.

Serviço:

• O quê: PUCRS Revisa
  • Data: 19 de outubro
  • Horário: 14h
  • Formato: Online
  • Inscrição gratuita: link

GRADUAÇÃO PRESENCIAL

Cadastre-se e receba informações sobre formas de ingresso, cursos e muito mais.