Pitch Day: uma tarde de networking e novos negócios

terça-feira, 29 de outubro | 2019

pitch day, startup garagem, tecnopuc

Foto: Camila Cunha

O Pitch Day, evento que marca o encerramento do Startup Garagem, Programa de Modelagem de Negócios do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), será no dia 12 de novembro, às 13h30min, na ATL House (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre/RS). A tarde de atividades é aberta ao público e gratuita. Para participar, é só realizar a inscrição clicando aqui. Esta edição do Garagem tem apoio da Rádio AtlântidaTornak Banrisul.

Entre as ativações, estão pitches (pequenas apresentações de 3 minutos) das startups desenvolvidas no Garagem. Essa foi a edição com mais participantes: 30 projetos e mais de 70 pessoas. No final da tarde, será revelada a vencedora do programa. O prêmio é o ingresso no programa de pré-startups do Tecnopuc, programa com duração de 1 ano para o desenvolvimento do negócio, através de mentorias e workshops. Além disso, a vencedora terá um espaço físico no Parque.

No evento, também serão divulgadas as startups destaque do ano do Tecnopuc nas categorias tecnologia e impacto.

Conheça um pouco mais sobre os negócios do Startup Garagem:

Isport – Um aplicativo que conecta as pessoas por meio do esporte.

Hub Católico – O Hub Católico é uma plataforma de convergência entre os católicos, onde todos eles se encontram.

QueryMobile – A QueRy Mobile é a nova forma de conexão, integração e identificação digitais, tudo a 1 toque de distância.

Socializa – Uma rede social para festas e eventos, em busca de unir pessoas que querem curtir uma festa e pessoas que querem realizar essa festa.

Drink’u – Empresa que busca o aprimoramento das experiências de forma sofisticada e inclusiva, a fim de proporcionar a maior satisfação do público através da total imersão e otimização em todos os processos relacionados à dinâmica de compra de ingressos e produtos de consumo em eventos.

Itrago – Marketplace que conecta produtores de cerveja e chopp artesanal com o consumidor final.

Genseek – Empresa especializada em análise de DNA para fins de identificação genética humana e animal.

AppMorpheus – Aplicativo de requalificação do “campo magnético” de equipamentos eletrônicos.

Ponto Zero – A Ponto Zero é uma plataforma que revoluciona os conceitos bem-estar e produtividade na construção civil.

Organizaê – Aplicativo que sistematiza a organização de eventos para que sua única preocupação seja escolher os convidados.

InBody – Entender o que o corpo precisa para atingir os objetivos que você deseja.

Sort-e – A Sort-e é uma startup que visa a separação de resíduos e outros materiais pela frequência sonora.

Compara aí –  Comparamos preços de cotações de materiais odontológicos.

Dyno Dinamômetro Manual – A Dyno está engajada em melhorar o atendimento de fisioterapeutas e educadores físicos democratizando a tecnologia.

Surf Locker – Startup de Soluções para o Surf.

Do It! – Proporcionar, através de uma plataforma colaborativa, o encontro de entidades privadas e pessoas físicas com instituições de ensino que demandam suporte em infraestrutura e/ou ensino.

AuditCond – Plataforma para facilitar e agilizar processo de validação das prestação de contas e verificação da regularidade das obrigações fiscais e trabalhistas de condomínios.

Contrato legal – Este projeto tem como objetivo desenvolver um aplicativo que oferte – mediante pagamento – contratos jurídicos prontos a serem rapidamente preenchidos por qualquer usuário(a), tendo como base os preceitos do ordenamento jurídico brasileiro.

M2 – Aplicativo referência como buscador de imoveis para aluguel por aproximação, filtros e interatividade.

Hire a Sci – Plataforma que conecta pesquisadores pós-graduandos ao mercado de trabalho.

JobQuest – Aplicativo que faz gamificação e match de vagas de emprego.

Caruni – Aplicativo de transporte compartilhado para universitários.

Clean open – Dispositivo que realiza a liberação de acesso a áreas hospitalares mediante a verificação de higienização do usuário