Open Campus promove vivência do ambiente universitário nesta sexta-feira

quinta-feira, 03 de outubro | 2019

open-campus-2019-site_907x550Que tal aproveitar um dia inteiro dentro da PUCRS para viver todas as experiências de um aluno da melhor universidade privada do Sul do Brasil? Essa chance está aberta para você ao participar do Open Campus 2019, nesta sexta-feira, dia 4 de outubro. As inscrições podem ser feitas neste link ou presencialmente, no térreo do prédio 50 da Universidade (Av. Ipiranga, 6.681 – Porto Alegre). O evento é a oportunidade ideal para ajudar você a escolher seu curso no Vestibular de Verão da PUCRS 2020, que este ano será mais cedo, no dia 27 de outubro.

Acompanhe tudo sobre o Open Campus no Instagram

Durante o Open Campus, haverá dois tipos de atividades:

• INSPIRAÇÃO E ENTRETENIMENTO
    Você irá descobrir os diferenciais da PUCRS e conversar com professores e estudantes no Living 360° – um lugar repleto de atrativos, ambientes de estudo individuais e coletivos, espaços de descanso e relaxamento, alimentação, jogos, serviços e conveniências. Também tem a Rua da Cultura, onde é possível relaxar nos gramados, divertir-se com amigos e fazer um lanche nos foodtrucks e diversos bares e restaurantes.
  • EXPERIÊNCIA
    É a chance de explorar a infraestrutura da Universidade em mais de 100 workshops e oficinas em todos os cursos. As atividades estão distribuídas por todas as Escolas da PUCRS e acontecem em 4 rodadas de horários: duas no turno da manhã e duas no turno da tarde. Cada atividade terá duração de 1h. Saiba mais no site do evento.

Por que estudar na PUCRS?

• Porque é a melhor universidade privada do Sul do Brasil, de acordo com o MEC e os principais rankings nacionais e internacionais;
  • Porque tem mais de 70 anos de atuação e com a tradição educativa Marista;
  • Porque já formou mais de 170 mil profissionais;
  • Porque oferece um ambiente inovador, com salas de aula do futuro e áreas de convivência, estudo e pesquisa.