Nova edição da Revista PUCRS começa a circular

terça-feira, 25 de abril | 2017

Capa Revista 183Começa a circular hoje a nova edição da Revista PUCRS. Nos destaques de capa, a reportagem sobre pesquisas e novos tratamentos contra o câncer, o lançamento do Tecna, o mais avançado estúdio de cinema e TV do País e a inauguração do Centro de Estudos Alemães e Europeus, o primeiro do Hemisfério Sul.

A publicação conta ainda como o hormônio do amor agora é uma esperança no combate ao crack, apresenta o Método Exponencial, usado em sala de aula para que alunos ajudem empresas a resolver problemas, e acompanha as aulas de Português para imigrantes e refugiados ministradas por voluntários da Universidade.

A edição completa está disponível no site www.pucrs.br/revista. Também pode ser acessada pelo aplicativo Revista PUCRS, para iOS e Android.