Institucional

João José Curvello debate Comunicação Organizacional na Famecos

terça-feira, 25 de julho | 2017

Joao Jose Curvello, Famecos, PPGCom, Comunicação Organizacional, UnB, Pensamento Sistêmico, Gecor, Grupo de Estudos em Comunicação Organizacional

Foto: Arquivo Pessoal

O professor e pesquisador da Universidade de Brasília (UnB), João José A. Curvello, será a principal atração do debate Pensamento Sistêmico e Comunicação Organizacional, organizado pelo Grupo de Estudos em Comunicação Organizacional (Gecor) do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social (PPGCom) da Famecos. Coordenador da pós-graduação em Comunicação da UnB, Curvello é um dos estudiosos mais respeitados no Brasil sobre a Teoria dos Sistemas, de Niklas Luhmann. O evento é aberto ao público, com inscrições gratuitas, e ocorre no dia 11 de agosto, no auditório da Famecos, no prédio 7 do Campus.

A programação da atividade está dividida em três momentos. No turno da manhã, o professor Curvello participa de reunião aberta com o Gecor. À tarde, ele faz uma palestra, que será seguida de um painel de discussão com a assessora de Comunicação e Marketing da PUCRS, Lidiane Amorim, e da professora da Pós-Graduação em Comunicação Corporativa da ESPM-Sul, Rosângela Florczak. Os inscritos poderão optar por participar do evento completo ou nos momentos de sua preferência. Detalhes sobre a programação e o currículo dos convidados estão disponíveis neste link.

Mais recentes