Live: Inteligência Artificial (I.A.) e o desafio ético na Comunicação

A Escola de comunicação, Artes e Design – Famecos, promove a live Inteligência Artificial (I.A.) e o desafio ético na Comunicação, com Moreno Osório.

O professor Moreno propõe uma reflexão sobre a relação entre o potencial que a Inteligência Artificial (I.A.) tem para criar narrativas e o desafio ético que a sociedade enfrenta, especialmente profissionais da comunicação, para desenvolver um ecossistema em que não apenas a I.A. esteja a serviço da informação de qualidade, mas que a produção de conteúdo esteja ancorada na ética e no interesse público.

Moreno Osório é professor do curso de especialização da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos/PUCRS. É jornalista de formação e co-fundador do Farol Jornalismo.

Horário: das 18h30 às 19h