Lab J Podcast | Gustavo Gossen da Rádio Gaúcha é convidado do segundo episódio

O segundo episódio do Lab J Podcast será transmitido, nesta quinta-feira (23), às 16h, ao vivo, no YouTube da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos. Os apresentadores e estudantes do curso de Jornalismo, Eduarda Wisniewski, Gabrielly Camargo e Gustavo Fontella, entrevistarão Gustavo Gossen, jornalista e radialista da Rádio Gaúcha, sobre a cobertura das enchentes no RS.

Sobre o convidado:

Gustavo Gossen, nascido em 1982, é filho do renomado jornalista Claudio Monteiro, criador e primeiro apresentador do programa Gaúcha Hoje, da Rádio Gaúcha. Formado em Jornalismo pela PUCRS em 2006, Gustavo possui uma carreira consolidada na Rádio Gaúcha com passagens pela TV Record RS. Atualmente, ele é editor e repórter na Rádio Gaúcha e apresenta o programa Madrugada Gaúcha.

Sobre o podcast:

O Lab J Podcast, iniciativa do Laboratório de Jornalismo da Famecos, busca promover diálogos com profissionais da imprensa gaúcha sobre as recentes enchentes no RS. O primeiro episódio contou com a participação de Isadora Aires, da CNN, que discutiu a cobertura dos alagamentos em Porto Alegre e região. O podcast é transmitido todas as quintas-feiras, às 16h, no YouTube da Escola.