Edição especial da Revista PUCRS começa a circular

quinta-feira, 25 de outubro | 2018

Revista PUCRS

Os 70 anos da Universidade são o tema da edição especial da Revista PUCRS que começa a circular hoje. Na reportagem de capa, o final da série histórica sobre a Instituição e seus desafios para o futuro. Entre os destaques, matérias sobre o novo prédio 15, que materializa uma aposta na inovação pedagógica, as disciplinas oferecidas totalmente em inglês, um estudo que dará origem ao mapa hídrico do RS e a entrega do troféu Mérito Cultural à atriz Fernanda Montenegro.

A publicação traz ainda a pesquisa sobre o impacto da depressão na epilepsia, o aplicativo de adoção criado por alunos em parceria com a Justiça e o Ministério Público, a descoberta da estátua deusa Nimba, a primeira encontrada no Brasil, um artigo do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil sobre o aniversário da Universidade e uma entrevista com o educador espanhol Miguel Zabalza, entre outros destaques na edição de 80 páginas.

O conteúdo completo está disponível no site www.pucrs.br/revista.