Centro de Pastoral e Solidariedade promove Retiro para Universitários

quarta-feira, 28 de outubro | 2015

O Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS promove mais uma edição do Retiro para Universitários, com o tema Há que se cuidar da vida. O encontro ocorre de 6 a 8 de novembro, no Jardim do Éden, em Tramandaí, e proporciona aos estudantes momentos de reflexões individuais e em grupos, com dinâmicas, orações e outras atividades. A ideia é que os participantes possam repensar criativamente o modo de ver os princípios, valores e atitudes da vida e do mundo, além de fomentar a partilha e a vivência da espiritualidade, tendo como base o cotidiano e o ser humano em suas várias dimensões.

O ônibus sai da Universidade na sexta-feira, 6 de novembro, às 22h45min, em frente ao Salão de Atos, prédio 4 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). O retorno será no domingo, 8 de novembro, às 17h.  As inscrições estão abertas até 3 de novembro pelo site www.pucrs.br/pastoral e devem ser confirmadas pessoalmente na sede do Centro de Pastoral e Solidariedade, no prédio 17. As vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3576.